terça-feira, 16 de outubro de 2012



    


 http://2.bp.blogspot.com/-m-5ZOafmdgo/Tt9tWwOVmiI/AAAAAAAADmA/QFmu_lXdgGo/s1600/signo.png 
Signo da Esperança é uma telenovela brasileira produzida em preto-e-branco e exibida pela extinta TV Tupi de 6 de março a 3 de outubro de 1972, às 18h30. Escrita por Marcos Rey e dirigida por Carlos Zara.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhU4_c23KsMrW1DHoi52asuMMtFtMAl7UpFG46uTDiuytl53Av8G_KHwfVn4Asf6e3DIulPcXf83nssAH8WUgC0PFlH6ZG3_xIsBLRBYK4yX-uwIpFY117q3Iw9JySAJIFfdHcpsII6EQ0/s320/paulo-signodaesperan%C3%A7a.jpgPaulo Goulart na novela Signo da Esperança (TV Tupi)



Fausto Rocha com Analu Graci
Fausto Rocha com Gianfrancesco Guarnieri em Signo da Esperança

(((((((((((((((ATUALIDADES DA TV ))))))))))))))))))))))

No lugar do “Muito +”, “Popeye” registra boa audiência





Como já informado, o marinheiro carismático que está sempre tentando proteger sua namorada, Olívia Palito, das garras de seu eterno inimigo, Brutus, está de volta na TV Aberta brasileira.
Exibido nas tardes da Rede Bandeirantes, ocupando o lugar do programa “Muito +”, de Adriane Galisteu, a atração registrou boa audiência nesta segunda. Ao todo foram 2.5 de média com 3.0 de pico.
No mesmo horário, a Record fechou com apenas 3… O SBT foi vice com 6.8 pontos e a Globo liderou com apenas 9.9. Cada ponto equivale a 60 mil habitantes na Grande São Paulo.


Avenida Brasil é um marco na dramaturgia brasileira:

Na próxima sexta-feira (19), chega ao fim a novela “Avenida Brasil”, um dos maiores sucessos dos últimos anos na Globo.
Os desfechos dos personagens estão sendo guardados a sete chaves pela emissora. Já há algumas semanas, um esquema de segurança foi montado para evitar vazamento das cenas. Os atores só recebem os roteiros em cima da hora e constando apenas suas falas. Além disso, eles só podem entrar nos estúdios se estiverem usando uma pulseirinha de autorização.
Diretor de núcleo da trama, Ricardo Waddington falou sobre o caso em entrevista ao jornal “O Dia”: “O que me incomoda não é o vazamento em si, mas sim que isso aconteça com muita antecedência, até para não tirar a graça e o prazer de o público saber de tudo assistindo à novela. Nossa estratégia foi pensada”.
Também para preservar os últimos capítulos, o autor João Emanuel Carneiro escreveu pelo menos quatro finais. O desfecho verdadeiro só será escolhido no dia da exibição.
Waddington garante que o público não ficará decepcionado: “João preparou uma coisa muito criativa, tem sensibilidade. É um final muito interessante, diferente, não só surpreendente, porque todo desfecho de novela é. João gosta de se colocar em áreas de desconforto, nada que ele faz é rápido, simples, feijão com arroz”.
O diretor ainda elogiou o novelista e disse que “Avenida Brasil” já é um marco na teledramaturgia: “Ela deu uma oxigenada no gênero, recuperou o público do horário nobre. As pessoas voltaram a assistir à novela juntas e depois comentá-la no dia seguinte”.
E enumerou algumas razões para o sucesso: “Acho que foram a história da forma como foi contada, o texto do João, o elenco extraordinário, a direção e uma produção equilibrada. A novela possibilitou uma grande comunhão com o público, agregou pessoas de todas as classes sociais”.

Um comentário:

Enrique Elson Lee © 2018 disse...

que Bom que agora têm uma atração para as crianças nas tardes da tv aberta,espero que a record abra os olhos e coloque desenhos também além demais barato do a produção d euma programa como o Programa da Tarde que esta patinando na audiência e uma opção saudavél para garotada ...