quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Meu Pé de Laranja Lima-Tv Tupi

 
Eva Wilma em Meu Pé de Laranja Lima com Carlos Zara e Abrahão Farc. Na novela ela era  Jandira, a irmã carrasca do pequeno Zezé (Haroldo Botta)

Trilha Sonora da Novela da Tupi

NOVELA MEU PÉ DE LARANJA LIMA-1970

01. LIBERTAÇÃO DA ALMA
02. MINHA JANDIRA
03. EM QUALQUER ESQUINA DO MUNDO
04. LÁ NAS MONTANHAS
05. MEIGO SOL
06. VIDA
07. FERIADO NACIONAL
08. PELO AR, PELO CHÃO
09. MEIGA MULHER
10. TEMA DE AMOR Nº 1
11. TEMA DE AMOR Nº 2
12. KÊNYA


 
Eva Wilma em Meu Pé de Laranja Lima com Carlos Zara.
 Além de atuar, ele também era o diretor da novela.


O Meu Pé de Laranja Lima foi a primeira adaptação do romance Meu Pé de Laranja Lima, de José Mauro de Vasconcelos para telenovela, e foi escrita por Ivani Ribeiro e dirigida por Carlos Zara. Foi produzida pela extinta TV Tupi e exibida de novembro de 1970 a agosto de 1971.
Grande sucesso de público, a história cativou os telespectadores, recebeu vários prêmios e teve uma audiência de 45%.


Sinopse

Mostra a vida do pequeno Zezé, um menino pobre que conversa com o pé de laranja-lima e estabelece uma bonita amizade com o velho português Manuel Valadares, o "Portuga", um solitário.


Elenco




Capas de Revistas com nossa querida atriz Eva Wilma(nossa atriz homenagem )















Nenhum comentário: