quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ilha dos Bonecos(infantil da Tv Tupi)


Ilha dos Bonecos era um programa da Tv Tupi que ia ao ar por volta das 18 horas entre 1977 e 1978 ,era feito com pessoas que se vestiam como bonecos e de fato pareciam bonecos mesmo(enormes)quando pessoas contracenavam com eles ficavam do tamanho de crianças.
Era com aventuras continuadas durante toda semana(segunda a sexta)no final do programa havia sorteios de brinquedos da TROL ou Bicicletas da Caloi...uma bela morena pegava um monte de cartas jogava para cima e pegava uma (esta ganhava a bicicleta)...no outro sorteio a carta premiada ganhava algum brinquedo TROL as meninas bonecas e os meninos triciclos ou jogos de brincar.
Era muito pequeno nesta época e não sei de maiores detalhes...mas eu achava o programa espetacular......havia aventura e boas mensagens em formas de canções com lições de amor e amizade.
Se alguém souber de mais detalhes ou tiver outras fotos entre em contato...Obrigado !!
Enrique Elson Lee(P)2012

5 comentários:

  1. ai cara meu pai é fã ilha dos bonecos
    ai se possivel tem como vc me mandar uns videos ai?
    meu msn é wwwninocore3000@hotmail.com
    add lah ai vc me fala blz
    ResponderExcluir
  2. Me lembro que tinha um gato que era delegado(BAFAFÁ)a coelhinha que aparece aí é a (LEBRINHA) e o quati é o (VIGARINO), tenho uma vaga lembrança dos outros não posso dizer com certeza...
    ResponderExcluir
  3. boa tarde, se alguem tiver um video destre programa, por favor ,me envie.
    tenho um amigo que é a cara da onça bafafá !o valentão" e-mail marques.edson@gmail.com
    obrigado
    ResponderExcluir
  4. alguem me ajuda,eu fazia abertura e meu irmão era um dos atores,por favor me contatem quem souber mais: djandreluiago@hotmail.com
    ResponderExcluir
  5. Morro de saudades dessa época, não perdia a nem um programa, quem tiver vídeos por favor me enviem, meu meu contato é sandralves05@yahoo.com.br

21 comentários:

Minhas fotos disse...

Caramba, finalmente encontrei esse site falando da Ilha dos Bonecos. Ja havia pesquisado na net e nao encontrado nada. Eu gostava muito do programa, inclusive quando no final o narrador perguntava: "E agora? O que (pausa) aconte (pausa) ceraaaa??? Alguem se lembra disso. matazap@hotmail.com

Encontros e caminhos disse...

"mas acontece que eu sou um vira-lata, cachorro sem raça que leva a vida fazendo pirraça / Sou um vira-la sozinho na praça, só cantando e fazendo pirraça" ...Esta era a canção cantada por um cão...não lembro o resto

Unknown disse...

Boa noite;Eu me lembro do lobsomem mais ou menos mau,e o macaquinho costumava dizer:arriegua danou-se.Que tiver algum video,por favor mande para meu e-mail:hiltonbsantos@hotmail.com

Cristina disse...

Continuação da música do vira lata... cantada pela, se não me engano: Lady.
"O que eu posso dizer é que amo você.
Juntos até morrer! Juntos até Morrer!"
Eu amava, quem tiver notícias, poste aqui.

Cristina disse...

Lembrei de mais uma parte:
"Não uso talco perfumado de passar no corpo.
Nem sou amarrado em coleira de ouro.
A minha vida é um vai e vem, somando tudo eu não sou ninguém.
Mas acontece que eu sei amar também ..mas acontece que eu sou um vira lata..."

Unknown disse...

O nome desse programa era (Gente Inocente) tbm não lembro muita coisa tinha uma música assim. Quando amor é verdadeiro é tão fácil de explicar, uma só palavra basta um sorriso e um olhar

Unknown disse...

O nome desse programa era (Gente Inocente) tbm não lembro muita coisa tinha uma música assim. Quando amor é verdadeiro é tão fácil de explicar, uma só palavra basta um sorriso e um olhar

Unknown disse...

O nome desse programa era (Gente Inocente) tbm não lembro muita coisa tinha uma música assim. Quando amor é verdadeiro é tão fácil de explicar, uma só palavra basta um sorriso e um olhar

Unknown disse...

O nome desse programa era (Gente Inocente) tbm não lembro muita coisa tinha uma música assim. Quando amor é verdadeiro é tão fácil de explicar, uma só palavra basta um sorriso e um olhar

Roney disse...

Nossa... outro dia, vendo o Roberto Bolaños dançando, me lembrei de um cachorro cantando... "sou um vira lata, cachorro sem raça, que leva a vida fazendo pirraça" ...me lembrei do casal, vira lata e Lady, e mais nada. Digitei a frase e achei essa conversa. Parabéns a todos pela memória.

Unknown disse...

Eu adorava a música do cachorro, que dizia mais ou menos assim:

Mas acontece
Que eu sou um vira latas
Cachorro sem raça
Vivo nas ruas
Fazendo pirraça
Um vira latas
Correndo na praça
Com muita fome e desgraça.

Unknown disse...

Eu não perdia um programa e eu fui sorteado com uma bicicleta. Me lembro muito.

Unknown disse...

Sou o pai de Rebeca. Eu assistia esse programa na Rede Tupi de Televisão. Tinha 10 anos nessa época. Tempos maravilhosos!!!

Unknown disse...

Mas acontece
Que eu sou um vira-latas
Cachorro sem raça
Que leva a vida
Fazendo pirraça
Um vira-latas perdido na praça
Sou...
Não lembro o final dessa parte.

Unknown disse...

Não uso talco perfumado
De passar no corpo
Também não vivo amarrado
Em coleira de ouro
A minha vida é um vai é vem
Somando tudo eu sou um bom ninguém
Mas apesar de tudo isso
Eu sei amar também.

MYRNA VALENTE disse...

Putz, queria tanto a letra inteira dessa música..

Marcelo Pimentel disse...

Lembro do Gaio (papagaio), do Vigarino (guaxinim) e do Lobisomem. Tinha uma menina também, com nome no diminutivo, mas do qual não me recordo mais. O final de cada episódio era divertidamente dramático, com a célebre pergunta que o colega logo acima comentou: "O que acontecerá...?"

O CONSERVADOR disse...

Vdd

Anônimo disse...

"Essa gente inocente, como vocês" era um bordão. Sobre o vira lata, que disputava o amor da cachorrinha Lady com o Buldogue, era a torcida toda a favor do vira lata. Só recordo que o ator que fez o Buldogue era o Roberto Marquis (o guarda Juju da praça é nossa)

Anônimo disse...

Só me lembro do vira latas e do Buldogue. E da música do vira latas. pena não ter no youtube.

ChicoLacerda disse...

Adorava a música lembrei dela agora e resolvi procurar