Mais
de meio milhão de espectadores assistem, diariamente, a programação da
TV Brasília. Este é um exemplo do sucesso da cinquentenária e genuína
emissora da Capital Federal, que tem forte presença no cotidiano dos
brasilienses.
A campanha publicitária para comemorar o aniversário da emissora tem como mote o pioneirismo da TV na região, sua importância histórica e atuação durante esse meio século na cidade.
Várias gerações de espectadores identificarão imediatamente imagens que só se vê em Brasília, como o foguetinho do Parque da Cidade, a Catedral e o entardecer com o pôr-do-sol mais famoso do Brasil.
“Nós somos a TV Brasília, a única que desde o começo registra e mostra com a intimidade de quem é daqui, tudo que tem a ver com a nossa capital. TV Brasília, 50 anos. A TV que enxerga a cidade do seu jeito” – esta é a mensagem que a campanha pretende deixar marcada nos brasilienses.
Além da emoção a campanha quer despertar a atenção do público – espectadores e eventuais anunciantes – o avanço da emissora na preferência popular.
A campanha publicitária para comemorar o aniversário da emissora tem como mote o pioneirismo da TV na região, sua importância histórica e atuação durante esse meio século na cidade.
Várias gerações de espectadores identificarão imediatamente imagens que só se vê em Brasília, como o foguetinho do Parque da Cidade, a Catedral e o entardecer com o pôr-do-sol mais famoso do Brasil.
“Nós somos a TV Brasília, a única que desde o começo registra e mostra com a intimidade de quem é daqui, tudo que tem a ver com a nossa capital. TV Brasília, 50 anos. A TV que enxerga a cidade do seu jeito” – esta é a mensagem que a campanha pretende deixar marcada nos brasilienses.
Além da emoção a campanha quer despertar a atenção do público – espectadores e eventuais anunciantes – o avanço da emissora na preferência popular.
Tipo | Empresa privada |
País | Brasil |
Cidade de concessão | Brasília, DF |
Canais | 6 analógico |
Outros canais | Canal 18 NET, UHF Canal 54 Gama e Santa Maria, Canal 56 Luziânia e Formosa, Canal 21 e Canal 22 NET Goiânia |
Slogan | A TV que enxerga a cidade do seu jeito |
Rede | Rede TV! |
Fundador | Assis Chateaubriand |
Pertence a | Diários Associados e Organizações Paulo Octávio |
Cnpj | 02.374.250/0001-17 |
Fundação | 21 de abril de 1960 (52 anos) |
Prefixo | ZYA-506 |
Cobertura | todo o Distrito Federal e Entorno |
Redes anteriores | Rede Tupi (1960-1980), Rei 1980-1981), SBT (1981-1986), Rede Manchete (1986-1999), Rede TV! (1999-2003), Rede 21 (2003-2006) e Play TV (2006-2008). |
(((((((((((( TV ATUALIDADES ))))))))
A Igreja Universal do Reino de Deus estaria negociando a locação de espaços na grade de programação da Band.
A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar On Line, veiculada no site da revista Veja.
Atualmente, a Band fatura aproximadamente R$ 280 milhões ao ano com a locação dos espaços para igrejas evangélicas.
Semanalmente, 43 horas de programação da emissora são dedicadas a programas de igrejas como a Mundial do Reino de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, desafeto do bispo Edir Macedo, líder da IURD.
O jornalista Lauro Jardim não informou se o espaço negociado pela Universal seria uma faixa inédita em sua programação, ou se a igreja do bispo Macedo substituiria uma das igrejas locatárias atualmente.
A diretoria da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) pediu através de carta a intervenção da presidente Dilma Rousseff na administração da RedeTV!. A diretoria sugeriu uma “atuação parecida com a ado Banco Central em relação a bancos em situação insolvente” que contaria com a formação de um grupo de conhecedores do ramo e administradores, que assumiriam provisoriamente a administração da emissora afim de evitar que a mesma chegue a falência.
Ainda segundo a carta, o grupo atuaria até a “aparição de um novo grupo comprador, que assumiria a emissora e sem prejuízo da continuidade ou perda de empregos existentes”.
(Mais Itêns sobre REDE TV!)
Como se sabe, os 30% da rede de TV que estão nas mãos do sócio Marcelo de Carvalho estão à venda por R$ 500 milhões.
Uma bagatela em se tratando dos ativos do superbanco, que só em 2011 faturou R$ 14,6 bilhões, o maior lucro da história do Brasil. Amílcare Dalevo, dono dos outros 70%, tentou comprar a parcela de Marcelo, mas não conseguiu.
Jornal do Brasil
A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar On Line, veiculada no site da revista Veja.
Atualmente, a Band fatura aproximadamente R$ 280 milhões ao ano com a locação dos espaços para igrejas evangélicas.
Semanalmente, 43 horas de programação da emissora são dedicadas a programas de igrejas como a Mundial do Reino de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, desafeto do bispo Edir Macedo, líder da IURD.
O jornalista Lauro Jardim não informou se o espaço negociado pela Universal seria uma faixa inédita em sua programação, ou se a igreja do bispo Macedo substituiria uma das igrejas locatárias atualmente.
Associação pede para Dilma intervir na crise da RedeTV!
A diretoria da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) pediu através de carta a intervenção da presidente Dilma Rousseff na administração da RedeTV!. A diretoria sugeriu uma “atuação parecida com a ado Banco Central em relação a bancos em situação insolvente” que contaria com a formação de um grupo de conhecedores do ramo e administradores, que assumiriam provisoriamente a administração da emissora afim de evitar que a mesma chegue a falência.
Ainda segundo a carta, o grupo atuaria até a “aparição de um novo grupo comprador, que assumiria a emissora e sem prejuízo da continuidade ou perda de empregos existentes”.
(Mais Itêns sobre REDE TV!)
itau pode comprar a rede tv !
Roberto Setúbal, presidente do Itaú, visitou esta semana as instalações da Rede TV! em Osasco (SP).Como se sabe, os 30% da rede de TV que estão nas mãos do sócio Marcelo de Carvalho estão à venda por R$ 500 milhões.
Uma bagatela em se tratando dos ativos do superbanco, que só em 2011 faturou R$ 14,6 bilhões, o maior lucro da história do Brasil. Amílcare Dalevo, dono dos outros 70%, tentou comprar a parcela de Marcelo, mas não conseguiu.
Jornal do Brasil
IBOPE DA SUPER RÁDIO TUPI(RIO)
O gráfico abaixo mostra a evolução dos números de pesquisa nos últimos seis meses. Observa-se que eles caem, mas essa queda tem sido natural nas últimas pesquisas até ao meio de cada ano. Após agosto, o que se observa em todas elas é uma subida até dezembro. Todavia, a tal queda se dá muito mais no AM do que no FM. A Super Madrugada Tupi tem sido líder na nesses últimos oito anos. Trata-se de um programa opinativo, de entretenimento e que prioriza a informação, tocando apenas duas músicas por hora, em média.
Super Rádio Tupi x Rádio Globo Rio na madrugada
O gráfico abaixo mostra a evolução dos números de pesquisa nos últimos seis meses. Observa-se que eles caem, mas essa queda tem sido natural nas últimas pesquisas até ao meio de cada ano. Após agosto, o que se observa em todas elas é uma subida até dezembro. Todavia, a tal queda se dá muito mais no AM do que no FM. A Super Madrugada Tupi tem sido líder na nesses últimos oito anos. Trata-se de um programa opinativo, de entretenimento e que prioriza a informação, tocando apenas duas músicas por hora, em média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário