sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo morre aos 83 anos em São Paulo; velório será no Palácio dos Bandeirantes

 



Aos 83 anos, a apresentadora e cantora Hebe Camargo morreu após ter uma parada cardiorrespiratória neste sábado, em São Paulo. Segundo informações da família, ela foi encontrada por um segurança em sua casa, pela manhã, sem vida. O velório terá início às 18h, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e o enterro será no domingo às 9h30m, no cemitério Gethsemani, no Morumbi. 
Um dos maiores íncones da TV brasileira, a morte da apresentadora causa repercussão entre artistas brasileiros nesta tarde. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal, aonde vim trabalhar, estou dolorida na alma”, escreveu. “Perdemos a grande diva da televisão brasileira”, disse a atriz Suzana Vieira.
Políticos também homenagearam a diva. “Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante”, declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf.
Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tornou popular a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.

  

Nenhum comentário: