quinta-feira, 29 de novembro de 2012
((((((((((((((Giro pela Tv Atual))))))))))))))))
“Peço desculpas se meus comentários pareceram ser de indiferença e desrespeito com meus colegas e se deram a impressão que eu não sou grato pela extraordinária oportunidade com a qual fui abençoado. Não foi isso que eu quis dizer”, afirmou Jones em nota.
“Respeito e sou grato a todas as pessoas maravilhosas com quem trabalhei nos últimos dez anos e que viraram uma extensão da minha própria família”, completou.
A Warner Bros. e a CBS não se pronunciaram sobre os comentários de Angus, que estavam em um vídeo postado no YouTube na segunda-feira, 26, como um testemunho da organização religiosa Forerunner Chronicles. “Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira”, pede ele na gravação. “Eu estou em Two and a Half Men, mas eu não quero estar. Por favor, pare de assistir”.
Surpreendentemente, Luciana Gimenez eleva o nível da RedeTV! com seu talk show
(27/11) a RedeTV estreou dois programas coladinhos. O primeiro foi “Feira do Riso”, um humorístico que une o pior do “Zorra Total” com o descartável do “A Praça é Nossa”. Depois de voltar três casas no tabuleiro da reputação, a RedeTV se redimiu com a estreia de “Luciana by Night”.
A proposta era oferecer um programa classudo com Luciana Gimenez. Parece estranho as palavras “classe” e “Luciana Gimenez” estarem na mesma frase, principalmente quando lembramos que Lulu é a rainha dos barracos em seu “Superpop”, mas o “Luciana by Night” é um passo para frente na carreira da apresentadora.
Por mais questionável que seja as pautas sensacionalistas de seu programa de auditório, Luciana Gimenez é dona de um carisma tão grande quanto habilidade de cometer equívocos no português. Inclusive, na apresentação de stand-up que precedeu a entrada da entrevistada Ana Hickmann, Luciana se deu muito bem, arrancando risadas sinceras da plateia quando brincou com seus erros e comentou da repercussão negativa que a imprensa deu para o suposto barraco com o Raul Gil (cuja entrevista vai ao ar semana que vem).
Luciana, em um palco que é uma fotocópia do “Chelsea Lately”, conta com a ajuda de Diogo Portugal para comentários durante a entrevista. Quer dizer, “ajudar” com aspas, porque o humorista não está confortável na sua bancada. E como rir dos comentários pouco ácidos de Diogo quando do lado direito do palco temos Gimenez fazendo uma imitação impagável de Sidney Magal?
A convidada da primeira noite não mostrou tudo o que o programa poderia oferecer. Em quadros que repetem ideias de outros programas do gênero, Ana chorou, riu de si própria e fez a íntima com Luciana Gimenez. Foi divertido, mas o teaser da entrevista com Raul Gil já garantiu mais risadas que toda a entrevista da loira.
Nas próximas semanas os convidados prometem: Raul Gil, Olivier Anquier, Val “Hello” Marchiori e muitos outros que vão tornar o talk show elegante de Luciana Gimenez em um divertido circo cheio de classe.
Portal – POP – Blogs Séries e TV – Fábio Gárcia
Com o contrato do SBT prestes a vencer, o autor Tiago Santiago é alvo da Record. Em 2009, ainda em alta na Record, o dramaturgo aceitou a proposta de Silvio Santos e trocou de emissora.
Parece que a Record não guarda mágoas e estaria assediando o autor, que tem contrato com o SBT até junho de 2013.
O SBT tem interesses em renovar com Tiago, mesmo sem nenhum projeto para 2013, uma vez que o remake de "Chiquititas" já está confirmado.
Roda de Fogo é uma telenovela brasileira, produzida pela TV Tupi, exibida de 1 de maio a 28 de outubro de 1978, escrita por Sérgio Jockymann e Walter Negrão, dirgida por Atílio Riccó e Henrique Martins.
Sinopse
A história gira em torno do imenso império jornalístico do ambicioso e egoísta empresário "Lear", que por motivos de saúde se afasta da direção das empresas e resolve dividir a herança entre suas três filhas.
Rolando Boldrin com Serafin Gonzales e Fúlvio Stefanini em Roda do Fogo (TV Tupi, 1978)
Elenco
Eva Wilma .... Gil (Giovana)
Maria Estela .... Jane
Kate Hansen .... Délia
Oswaldo Loureiro .... Lear
Cláudio Marzo .... Jacques
Othon Bastos .... Albano
Geraldo Del Rey .... Noel
Francisco Milani .... Bento
Fúlvio Stefanini .... Edmundo
Rolando Boldrin .... Eduardo
Karin Rodrigues .... doutora Giovana
Sady Cabral .... doutor Gaspar
Beth Goulart .... Paula
Gianfrancesco Guarnieri ....
Chica Lopes ....
Sônia Maria...Governanta do Albano e da Gil.
Serafin Gonzales, Rolando Boldrin, Osvaldo Loureiro e Eva Wilma em Roda do Fogo
Jogo da Vida - Paulinho Nogueira
Lindeza - Secos & Molhados
Esqueça-me - Lady Zu
Canção Em Dois Tempos (Era Casa, Era Jardim) - Vital Farias
Lições de Vida - Toquinho
Bem-te-vi - Tetê e o Lírio Selvagem
Magia - Zizi Possi
Solidão - Paulinho Camargo
Sua Ausência Em Minha Vida - Super Bacana
Acertei no Milhar - Gilberto Gil
Sapato Velho - Quarteto Em Cy
Metades - Leci Brandão
*Sérgio Jockymann começou a telenovela baseando-se em Rei Lear, de Shakespeare, mas não fez muito sucesso. Dois meses depois, Walter Negrão assumiu o texto e matou os personagens de Eva Wilma, Cláudio Marzo e Oswaldo Loureiro, tornando a trama um policial.
Concorria no horário com o sucesso global O Astro.
Em 1986, a Rede Globo exibiu uma novela homônima, porém sem qualquer semelhança com esta além do fato de ambas contarem com a atriz Eva Wilma no elenco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário