segunda-feira, 26 de novembro de 2012



As empresas de TV por assinatura via satélite (DTH) serão obrigadas a transmitir no mínimo a programação de 14 grupos de TV aberta. Caso contrário, elas não poderão transmitir nenhuma destas emissoras. A relação dos grupos será publicada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no Diário Oficial desta sexta-feira.

Os grupos são: MTV Brasil; MIX TV; Canção Nova; Rádio e TV Aparecida; Globo; Band; CNT; Record; Record News; SBT; Rede Brasil; Rede Internacional de Televisão; Rede Vida; e Rede TV!.

A obrigação inicial da TV via satélite é de transmitir todos os 514 canais locais, mas elas alegam não ter condições físicas para cumprir a exigências. Para conseguir a dispensa, as empresas terão que apresentar pedidos com as justificativas técnicas a Anatel. Segundo o superintende de Comunicação de Massa da Anatel, Marconi Maia, a Claro TV (Embratel) já entrou com o pedido, e a Sky também.

Na prática fica assim, se transmitir uma da lista, terá que ter obrigatoriamente todos os outros 13 canais.

Mundo da Música-Lançamento"CD Guerra dos Sexos Nacional 2012"

"Simplesmente Aconteceu (Ao Vivo)" - Ana Carolina
"Comigo é Assim" - Elis Regina
"Viva" - A Cor do Som
"Perigosa" - Zé Ricardo
"Aquela Velha Canção" - Marisa Monte
"São Paulo, São Paulo (New York, New York)" - Daniel Boaventura
"Rapaz" - Rita Lee
"Guerra dos Sexos" - The Originals & Augusto
"Me Beija Agora" - Banda Calypso
"Vem Que Tem" - Eduardo Dussek & Elza Soares
"Esse Cara" - Ângela Maria
"Chuva de Novembro" - Projota
"Anjo" - Deborah Blando
"Nada Demais" - Ricky Vallen
"Mulheres" - Milton Guedes
"Nosso Amor" - Célia
"Ela" - Jorge Guilherme
"Te Amo" - Wanderléa




Tupi - 20h

de 1 de novembro de 1965 a fevereiro de 1966

novela de Wálter Goerge Durst

baseada no original de Mimi Waldestein

direção de Geraldo Vietri

SINOPSE

David se encontra numa ilha deserta, sem nenhum vínculo com o passado - perdera a memória.

Uma mulher - Débora - o leva ao vilarejo mais próximo e passa a amá-lo.

ELENCO

HÉLIO SOUTO - David

ARACY BALABANIAN - Alba

ANA ROSA - Débora

MARIA LUIZA CASTELLI - Elisa

RILDO GONÇALVES

LÉLIA ABRAMO - Irmã Rosa

LIMA DUARTE - Cândido

ELIAS GLEIZER

NORAH FONTES

LISA NEGRI

JOÃO MONTEIRO

GUIOMAR GONÇALVES

MARCOS PLONKA

SEBASTIÃO CAMPOS

CACILDA LANUZA - Simone

Foto: Divulgação/Rede Record

Mesmo recebendo com baixa audiência do "Programa do Gugu", o "Domingo Espetacular" surpreendeu na noite deste domingo (25/11).

A revista eletrônica, agora exibida mais cedo, às 19h, conquistou a liderança por alguns minutos e, na média geral, ficou apenas três pontos atrás da Globo.
Das 19h às 22h, o "Domingo Espetacular" conquistou uma média de 15 pontos, com picos de 18. Nesse período, a Globo liderou com 18 e o SBT, em terceiro, 10.

Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande S. Paulo.
Na tarde desta segunda-feira, 26 de novembro, o programa "Balanço Geral" superou mais uma vez a audiência do "Vídeo Show", da Globo.

Animadíssimo, o apresentador Geraldo Luís comemorou o resultado no ar. Ele reuniu a equipe e pediu para tocar a música do programa de variedades da concorrente.

No confronto com o Vídeo Show, a Record registrou uma média de 9 pontos e picos de 11, ante 8 da Globo. Na média geral, das 12h às 14h45, o programa fechou com 8 pontos, o que garantiu a vice-liderança isolada.

Os números são prévios e podem sofrer alterações para mais ou menos no consolidado.
Após amargar baixos índices e ser considera a pior média de audiência desde o ano 2000, a trama de Glória Perez terá profundas alterações já nas próximas semanas, por determinação da direção de dramaturgia da Globo.

De acordo com dados do Ibope, a atração, em seu primeiro mês no ar, tem registrado em torno de 30,5 pontos de média. Mesmo que esteja no primeiro lugar no raking de audiência, não é suficiente para os padrões exigido pela emissora dos marinhos.

Uma pesquisa realizada pela emissora junto aos seus telespectadores, apontam excesso de personagens, excesso de tramas paralelas e alguns temas repetidos, além de os mocinhos Nanda Costa (Morena) e Theo (Rodrigo Lombardi) ainda não terem emplacado no gosto popular.


Nenhum comentário: