quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jornalista da Record detona novela da Globo: "quanta safadeza"

Âncora do jornal matinal "Fala Brasil", da Record, Carla Cecato detonou a novela "Amor à Vida", da Globo, em seu Twitter oficial nesta quarta-feira (7).

Ela não aprova a história e ironizou o título da novela: "Quanta safadeza tem nessa novela da noite. Traição, vingança, nada para valorizar o amor, a família. Eu hein! E ainda chama ‘Amor a vida’?".






O canal inglês BBC One fez um verdadeiro evento midiático neste domingo (04), acompanhado em todo o mundo, para divulgar o novo intérprete do personagem principal da mais famosa e longeva série do canal, "Doctor Who". O escocês Peter Capaldi, de "Torchwood", "The Hour" e que recentemente pôde ser visto com Brad Pitt no filme "Guerra Mundial Z", assumirá o posto atualmente ocupado por Matt Smith.

No ar desde 1963, a série de ficção científica é protagonizada pelo chamado "Senhor do Tempo", um humanoide que viaja pelo universo em uma máquina do tempo vivendo aventuras em diversas épocas.

O também chamado "Doutor" possui a capacidade de se regenerar, assumindo o corpo de uma nova pessoa para se manter vivo. Em razão desta particularidade, nos 50 anos de série - a atual versão, que tornou Doctor Who mundialmente conhecido, é veiculada na Inglaterra desde 2005 - onze atores já interpretaram o papel.

Desde que foi divulgado que o personagem se "regeneraria" novamente no próximo especial de natal de "Doctor Who", que será veiculado em dezembro, o assunto monopolizou a atenção dos fãs da série, chegando a ser debatido nas casas de apostas inglesas. Entre as várias possibilidades levantadas, inclusive, houve quem apontasse o novo "doutor" poderia ser uma mulher. Mas o nome de Capaldi ganhou força nos últimos dias e acabou por se confirmar.

Além de "Doctor Who", Peter Capaldi também poderá ser visto nos cinemas em 2014 interpretando o pai da Bela Adormecida em "Maleficent", fantasia da Disney que fará uma releitura do conto pela ótica da bruxa (papel de Angelina Jolie).

Nenhum comentário: