visitantes
O novelista Carlos Lombardi
Contratado da Rede Record desde o ano passado, o autor Carlos Lombardi pretende fazer um remake da última novela da extinta TV Tupi.
Segundo a coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco, o novelista afirmou que tem um plano de realizar, a médio prazo, uma nova edição de “Como Salvar Meu Casamento”.
A trama foi escrita originalmente pelo próprio Carlos Lombardi, junto com Edy de Lima e Ney Marcondes, e alertava os casais para o comodismo e a indiferença nas relações.
A trama chegou ao fim depois de 140 capítulos, faltando 20 capítulos para terminar – o folhetim não apresentou o fim de sua história, já que a TV Tupi enfrentava uma crise que culminaria em seu fim no dia 14 de julho de 1980.
Atualmente Lombardi escreve “Vida Bandida” – título provisório, primeira novela dele na Record. A história será ambientada na década de 1970, revivendo o clima das discotecas e das mudanças na sociedade carioca, com foco no início da organização do tráfico de drogas no Rio de Janeiro.
Walmor Chagas com Cléo Ventura e Nicete Bruno em Como Salvar o Meu Casamento (TV Tupi, 1979), novela de Ney Marcondes, Carlos Lombardi e Edy Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário