quarta-feira, 5 de dezembro de 2012



Susana Vieira, reservada para "Em Nome do Pai", a nova novela das nove, falou de sua personagem ao jornal Diário de S. Paulo. Atriz fará par romântico com o ator Antonio Fagundes:

"A gente vai fazer parte do núcleo dramático da história. Eu vou até ter um filho meio problemático. Talvez, psicopata. Não sei ao certo ainda", contou a atriz.

Susana revelou ainda que interpretará a mãe da personagem da protagonista, a ser interpretada por Paola Oliveira.

"Em Nome do Pai" tem estreia prevista para maio, substituindo "Salve Jorge".
Ronnie tem 68 anos (Foto: AgNews)...........................SBT negocia com Ronnie Von para março de 2013, diz jornal
A emissora de Sílvio Santos parece estar apressando as negociões para contratação do apresentador da TV Gazeta, Ronnie Von, 68. As informações são da coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo", dessa quarta-feira (5).Quem estaria encabeçando as negociações seria o cabeleireiro Jassa, amigo tanto de Silvio quanto de Ronnie.

O SBT quer o apresentador em março do ano que vem, depois das transmissões do carnaval serem feitas. Um levantamento de interesse junto ao mercado publicitário já está sendo feito no canal.

No entanto, o advogado de Ronnie declarou que não há convite oficial da emissora de Silvio.

(((((((((((((((((((((((((((((((( )))))))))))))))))))))))))))))
CEO de canal que exibe "Two And a Half Men" (2 homens e Meio)diz que futuro de astro teen é incerto


CEO do canal CBS Les Moonves se pronunciou pela primeira vez sobre a situação do astro teen Angus T. Jones, que fez um testemunho cristão em que encorajava o público a parar de assistir ao seriado "Two And a Half Men", no qual interpreta o personagem Jake. Jones chegou a se desculpar pela declaração dias depois e disse que a equipe da série é uma "extensão de sua família". Em um café da manhã promovido pelo "Wall Street Jounal" nesta terça-feira (4), Moonver disse que a situação do jovem ator é incerta. "Não sabemos qual é o nosso status com ele neste momento". "Esse garoto começou a trabalhar com a gente quando tinha apenas oito anos de idade e parece que isso é o tipo de coisas que acontece com jovens estrelas ao longo do tempo", disse o CEO. "Ele está ganhando mais de US$ 300 mil por semana, o que não é um salário ruim para um jovem de 19 anos, e ele foi em um canal religioso pedir para as pessoas pararem de assistir o programa por conter muita sujeira. A propósito, ele ainda está ganhando US$ 300 mil por semana". Moonves não quis dizer se já há uma procura por outro "Half Man". "Nós temos outros planos. Ainda há muito a ser resolvido, mas depois de passar o que passamos com Charlie Sheen, isso é muito fácil".



Nenhum comentário: