quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Viacon lança nova MTV

O canal musical irá transmitir 350 horas de programação nacional por ano. Produções gringas preencherão o resto das atrações da MTV Brasil(somente por assinatura sem sinal aberto), Séries também irão fazer parte do "cardápio do canal". Entre elas estão os sucessos teen "The Vampire Diaries", "Awarkard" e "Catfish".As famosas premiações do canal (VMA, EMA, Movie Awards) continuarão a ser exibidas.A atração de estreia é Coletivation, com apresentação de Fiuk e Patrick Maia. Com exibição de segunda a sexta-feira, o programa trata de música, cultura pop, entretenimento, internet, comportamento, moda e cinema. Na sequência, outras duas produções nacionais, estas com exibição semanal: Papito in Love, reality show estrelado por Supla, às 10h30min, e o humorístico Família do Zaralho, às 11h30min.

A MTV exibirá versões nacionais de programas americanos, seriados, shows e, nas madrugadas e pelas manhãs, videoclipes. No Rio Grande do Sul, o canal pode ser sintonizado nas operadoras Sky (86), Claro (29) e NET (24 em Porto Alegre e outras cidades e 121 em Santa Maria e Bagé) - em algumas regiões estará diponível também em HD (consulte sua operadora).

terça-feira, 1 de outubro de 2013

canção de Rita Lee é o tema da despedida da MTV Brasil

MTV acabou em sinal aberto a meia noite !!!

Acabou!
O ”Tchau MTV”, foi o último programa exibido pela primeira emissora segmentada do Brasil, com Luiz Thunderbird, Cuca Lazarotto anunciando o último clipe da história do canal: Chico Science & Nação Zumbi – Maracatu Atômico, em seguida, Astrid Fontenelle “apagou as luzes” e desejou boa sorte para nova MTV, que estreia na TV Paga sob o comando da Viacom. Ainda no vídeo, podemos ver o início das tramissões do Ideal TV,antes disso imagens de todos que participaram da MTV Brasil e com imagens externas do predio que também abrigou a Tv Tupi até 1980 tudo mostrado ao som da musica orra meu! da Rita Lee até queo simbolo da MTV Brasil congelou e finalmente desapareceu entrando uma tal de TV Ideal(uma droga a mais no ar)...