domingo, 17 de março de 2013

dffd

A presença constante de Eva Wilma nas novelas da Tv Tupi

visitantes

Ela sempre foi a atriz mais querida da Tv Tupi,tudo começou com o seriado "Alô Doçura"ainda nos anos 50,depois foram as novelas anos 60 e 70 ,ela acabou virando a Rainha Absoluta das Novelas da Tupi,novelas como:Meu Pé de Laranja Lima,Nossa filha Gabriela,Camomila Bem me Quer,A Revolta dos anjos,Mulheres de Areia,A Barba Azul,A Viagem,O Julgamento,O Direito de Nascer,Roda de Fogo,etc...
"Veja abaixo vários momentos da Vivinha na TUPI"(Roda de Fogo-gil-1978)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Carlos Lombardi Pretende Fazer Remake Da Última Novela Da TV Tupi TV Tupi

visitantes



O novelista Carlos Lombardi
Contratado da Rede Record desde o ano passado, o autor Carlos Lombardi pretende fazer um remake da última novela da extinta TV Tupi.
Segundo a coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco, o novelista afirmou que tem um plano de realizar, a médio prazo, uma nova edição de “Como Salvar Meu Casamento”.
A trama foi escrita originalmente pelo próprio Carlos Lombardi, junto com Edy de Lima e Ney Marcondes, e alertava os casais para o comodismo e a indiferença nas relações.
A trama chegou ao fim depois de 140 capítulos, faltando 20 capítulos para terminar – o folhetim não apresentou o fim de sua história, já que a TV Tupi enfrentava uma crise que culminaria em seu fim no dia 14 de julho de 1980.
Atualmente Lombardi escreve “Vida Bandida” – título provisório, primeira novela dele na Record. A história será ambientada na década de 1970, revivendo o clima das discotecas e das mudanças na sociedade carioca, com foco no início da organização do tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

Walmor Chagas com Cléo Ventura e Nicete Bruno em Como Salvar o Meu Casamento (TV Tupi, 1979), novela de Ney Marcondes, Carlos Lombardi e Edy Lima

quarta-feira, 6 de março de 2013

Thunderbirds




No Brasil, a série Thunderbirds foi lançada em 1967 pela TV Record com o nome de "Invencíveis Royal", pois era patrocinado pelo Fermento Royal e aproveitando a sigla da série IR (International Rescue)ainda em preto e branco. Mas na década de 70, já com o nome de Thunderbirds, pela Rede Tupi,agora exibida em cores para todo o Brasil . Thunderbirds foi uma série de marionetes feitas para a televisão, criado por Gerry e Sylvia Anderson e produzida pela AP Films utilizando a técnica desenvolvida por Gerry Anderson conhecida como Supermarionation. A série foi inicialmente ao ar pela televisão britânica, em setembro de 1965, pela ATV , ficou compreendida em 32 episódios no seu total.A série mostrava as aventuras de uma organização conhecida como Salvamento Internacional, que foi criada para ajudar as pessoas em caso de perigo, utilizando equipamentos com tecnologia super avançada.

((((((((((((((NOTICIAS DA RECORD))))))))))))))))Aos poucos vemos a Rede Record dar cada vez mais atenção as suas produções e não é novidade pra ninguém que seu maior zelo vai para as temas bíblicos. Como noticiado essa semana devido ao grande número de novelas em produção no RECNOV, “Milagres de Jesus” será gravado em São Paulo em estúdios independentes.
“Dona Xepa” em SP
Uma equipe da novela “Dona Xepa”, da Record, está em São Paulo, fechando os últimos detalhes para uma sequência de gravações que, a partir de amanhã, quinta, terá como locações a rua Oscar Freire, Ceagesp, Viaduto do Chá e o prédio da Prefeitura. Ângela Leal, Bia Montez, Alessandra Loyola, Thais Fersoza, Emilio Dantas, Marcio Kieling, Pérola Faria e Arthur Aguiar são os atores escalados.
“A Fazenda”
A produção da Record já está conversando com os futuros participantes do reality “A Fazenda”.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, a ex-panicat Aryane e Gracyanne Barbosa podem fazer parte da atração.

Entre os homens, são cotados o cantor Felipe Dylon e o rapper MV Bill.

Britto Jr., seguirá à frente da apresentação, que tem estreia prevista para junho.
Thaís Fersoza(foto)


Record inicia gravações de ‘Dona Xepa’ em São Paulo



Nesta quinta-feira (07), a Record inicia uma nova fase nas gravações da sua nova novela, ‘Dona Xepa’. Após algumas gravações na faculdade, a emissora parte para as gravações externas, que serão ambientadas em São Paulo.

Dentre os cenários escolhidos estão a badalada Rua Oscar Freire, o Ceagesp, o Viaduto do Chá e o prédio da prefeitura, localizado no centro da cidade. A última novela gravada na maior cidade do país foi ‘Os Mutantes’, há cinco anos. De lá pra cá, as novelas foram ambientadas apenas no Rio de Janeiro.

No elenco principal, estão os atores Ângela Leal, intérprete da Xepa, seus fillhos Édison e Rosália, de Arthur Aguiar e Thaís Fersoza, além de Bia Montez, Alessandro Loyola, Emilio Dantas, Marcio Kieling e Pérola Faria.

‘Dona Xepa’ é uma adaptação escrita por Gustavo Reiz e substitui ‘Balacobaco’ ainda neste semestre.


Slogan:
1950-1969: A Pioneira.
1970-1979: Do Tamanho do Brasil.
1973-1975: Tupi, Uma Estação de Emoções.
1979-1980: Tupi, Mais Calor Humano.
Evolução da logomarca:
1951 - O Índio Tupiniquim passa a ser o Logotipo da TV Tupi São Paulo
1951 - Número 6 da TV Tupi Rio passa a ter o Índio Curumim dentro
1955 - A TV Tupi Rio muda a sua Marca o nome TV Tupi passou a ser dentro número 6
1972 - Formada a Rede Tupi e o seu logotipo era duas Linhas entrelaçadas e três esferas nas cores Vermelho, Azul e Verde
1977 - O "T" Estilizado para a época continua nas mesmas cores do anterior
1980 - O "T" Passa para dentro de uma tela de TV as cores saíram ele ficou em preto e branco

Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.


Alexandre Magno Abrão, 42, o Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (06), em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de acordo com reportagem do G1. A unidade de resgate constatou que ele já estava morto.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Policiais civis e peritos foram enviados ao local para realizar o trabalho de perícia.

Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu na banda em todas as fases.A banda fundada na década de 90, em Santos (litoral de São Paulo). Em 2009, o Charlie Brown Jr. ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 joga bola até na Chuva".

terça-feira, 5 de março de 2013

IBOPE: Duvidando dos números alcançados por seu programa, Datena chama o presidente do instituto de “desprezível”.

José Luiz Datena no programa “Brasil Urgente”

Datena, voltou a questionar os números do Ibope durante o “Brasil Urgente” (Band) desta segunda-feira.

O apresentador repetiu várias vezes que o presidente do instituto, Carlos Augusto Montenegro, é “desprezível”.

Datena já é conhecido por criticar o Instituto (IBOPE) e questionar a credibilidade dos índices de audiência informados.
vixi que MICO !!!!!!!!!!