domingo, 30 de setembro de 2012

Após sair da SKY e da NET no começo deste ano, a Rede CNT vai entrar novamente no line-up, mas desta vez, em todas as empresas de TV a Cabo.




  •  
    Além da CNT, a emissoras como TV Globo, Band, Record, SBT, Rede Brasil, RIT TV, Mix TV, MTV Brasil, Rede Vida, Canção Nova, TV Aparecida e RedeTV! estarão no pacote.

    A Claro TV e a Sky Brasil já entraram com um pedido junto a Anatel falando que não têm recursos técnicos suficientes para a exibição destes 14 canais
    .  

sábado, 29 de setembro de 2012

"Minha vida sem a gargalhada de Hebe não vai ter graça" diz Rita Lee sobre morte da apresentadora

A morte da apresentadora Hebe Camargo aos 83 anos repercutiu entre as  celebridades brasileiras neste sábado (29). Hebe morreu na manhã deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.
A cantora Rita Lee publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem sobre a alegira da apresentadora: "Minha vida sem a gargalhada de Hebe sempre por perto não vai ter graça".

Hebe Camargo morre aos 83 anos em São Paulo; velório será no Palácio dos Bandeirantes

 



Aos 83 anos, a apresentadora e cantora Hebe Camargo morreu após ter uma parada cardiorrespiratória neste sábado, em São Paulo. Segundo informações da família, ela foi encontrada por um segurança em sua casa, pela manhã, sem vida. O velório terá início às 18h, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e o enterro será no domingo às 9h30m, no cemitério Gethsemani, no Morumbi. 
Um dos maiores íncones da TV brasileira, a morte da apresentadora causa repercussão entre artistas brasileiros nesta tarde. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal, aonde vim trabalhar, estou dolorida na alma”, escreveu. “Perdemos a grande diva da televisão brasileira”, disse a atriz Suzana Vieira.
Políticos também homenagearam a diva. “Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante”, declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf.
Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tornou popular a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.

  

sexta-feira, 28 de setembro de 2012






Ted Boy Marino-homenagem póstuma(Fuscaldo Marina, 18 de outubro de 1939Rio de Janeiro, 27 de setembro de 2012)

Mario Marino, conhecido como Ted Boy Marino  , foi um ator e lutador de luta livre ítalo-brasileiro.
Ted Boy Marino nasceu em Fuscaldo Marina, na Calábria (região ao sul da Itália). Foi para Buenos Aires em 1953, no porão de um navio, aos 12 anos de idade, com os pais e mais 5 irmãos. Trabalhava como sapateiro em Buenos Aires, mas aproveitava o tempo livre para treinar luta livre e praticar halterofilismo. Em 1962 já estava participando de programas de Telecatch nos canais 9 de Buenos Aires e 12 de Montevidéu.
Em 1965, Marino chegou ao Brasil. Pouco tempo depois, foi contratado como lutador de Telecatch pela TV Excelsior, onde fez grande sucesso.













 

[[[[[[[[[TRILHA S0N0RA]]]]]]]


O Preço de um Homem é uma telenovela brasileira produzida pela extinta Rede Tupi e exibida de novembro de 1971 a junho de 1972. Escrita por Ody Fraga, baseada no romance Senhora, de José de Alencar, e dirigida por Henrique Martins.

Sinopse

Uma jovem pobre recebe uma herança da avó e usa parte do dinheiro para comprar um noivo, um amor do passado e que a tinha abandonado quando era pobre.

Elenco

Ídolo de Pano

'
Ídolo de Pano é uma telenovela brasileira produzida pela extinta Rede Tupi e exibida de setembro de 1974 a maio de 1975. Escrita por Teixeira Filho e dirigida por Henrique Martins, com supervisão de Carlos Zara.

Sinopse

Muito doente, Madame Pauline de Clermon, dona de uma grande tecelagem quer deixar a empresa para um de seus dois netos, o playboy Luciano. Mas seu irmão, o médico Jean, vai fazer de tudo para que isso não aconteça. Assim, enquanto Luciano tenta deixar de lado a vida de playboy para fazer a vontade da avó, o irmão invejoso faz de tudo para que ele se dê mal e a avó mude de idéia. Ainda, a jovem Andréa, que engravida de Jean, torna-se o grande amor de Luciano.

Elenco

       (((((((((((((((((((   TUPI News)))))))))))))))

A Record solicitou ao Ministério da Justiça classificação de 10 anos para a novela “Amor & Intrigas” , mas foi proibida. Segundo o MJ,  a trama de Gisele Joras exibida em 2007 contém cenas de violência e drogas lícitas.
O órgão, no entanto, classificou a novela como inadequada para menores de 12 anos, por tanto, só pode ser exibida depois das 20h.

 

Foto: Divulgação/SBT
  • Após uma breve passagem pela RedeTV!, Hebe Camargo acertou seu retorno ao casting do SBT.

    A assessoria da emissora de Silvio Santos, na tarde desta quinta-feira (27), confirmou o retorno da apresentadora.

    Segundo o comunicado oficial, o acerto foi feito entre a direção artística e de programação e o empresário Cláudio Pessuti.

    Já sobre o formato e a data da estreia do novo programa da apresentadora ainda não foram decididos e estão sendo planejados pela emissora junto com o empresário de Hebe.

    Ainda de acordo com o comunicado, o SBT festeja a volta de Hebe. "Diante da boa notícia, diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa."

 


A Record parece ter decidido quando irá ao ar os dois últimos capítulos da novela “Máscaras”. O penúltimo, na segunda, entrará ás 22h15. E o capítulo final vai ao ar na terça-feira (02) também ás 22h15.
O folhetim de Lauro Cesar Muniz geralmente era exibido quase meia noite. Ainda não se sabe o que a emissora pretende exibir na quarta-feira no horário vago deixado pela trama.
Postado por Deivison Lima


Anatel determinou que empresas via satélite transmitam pelo menos 14 grupos de canais.

As empresas de TV por assinatura via satélite (DTH) serão obrigadas a transmitir no mínimo a programação de 14 grupos de TV aberta. Caso contrário, elas não poderão transmitir nenhuma destas emissoras. A relação dos grupos será publicada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no Diário Oficial desta sexta-feira.
Os grupos são: MTV Brasil; MIX TV; Canção Nova; Rádio e TV Aparecida; Globo; Band; CNT; Record; Record News; SBT; Rede Brasil; Rede Internacional de Televisão; Rede Vida; e Rede TV!.
A obrigação inicial da TV via satélite é de transmitir todos os 514 canais locais, mas elas alegam não ter condições físicas para cumprir a exigências. Para conseguir a dispensa, as empresas terão que apresentar pedidos com as justificativas técnicas a Anatel. Segundo o superintende de Comunicação de Massa da Anatel, Marconi Maia, a Claro TV (Embratel) já entrou com o pedido, e a Sky também.
Na prática fica assim, se transmitir uma da lista, terá que ter obrigatoriamente todos os outros  13 canais.
Com informações do O Globo.







 


Foto: Divulgação
  • Com Ana Hickman e Brito Jr apresentando o "Programa da Tarde" diariamente, a Record já pensa em alguém para o comando do "Tudo é possível" aos domingos e esta tentando contratar Luciana Gimenez da Rede TV!

    A apresentadora se reúne ainda esta semana com diretores da emissora da Barra Funda para ouvir a proposta do canal concorrente. Luciana é casada com um dos sócios da Rede TV. 



    Foto: Divulgação/Rede Globo
    • Nesta sexta-feira, 28 de setembro, o programa "Encontro com Fátima" será praticamente todo dedicado a novela "Cheias de Charme". Ao vivo, a dupla João Neto e Frederico farão a parte musical da atração.

      As atrizes Tais Araujo, Leandra Leal e Isabele Drummond estarão presentes, além dos autores da produção Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

      No capítulo desta quinta-feira, o penúltimo, será exibido na novela uma participação que as empreguetes junto com Chayene fizeram na ficção.


      Foto: Globo.com

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

((((((((((((((((ATUALIDADES DA TV )))))))))))

 


A Record está apostando todas as suas fichas em "Balacobaco" para tentar salvar o horário das 22h, que esta em cada
A Record está apostando todas as suas fichas em “Balacobaco” e pelo que se viu até agora nas
chamadas é que a nova trama da Record tem tudo para dar certo,já da pra se sentir um gostinho de sucesso
no ar,os artistas são de primeira e os núcleos são bem consistentes têm drama , comédia aliada a muita ação,é daquelas tramas se não pegar pela comédia vai pegar pelas cenas de ação e drama. O dia da estréia esta chegando e todos nós veremos o que tem de bom neste "Balacobaco" !!!!!! 
Um Dia, o Amor foi uma telenovela brasileira produzida pela extinta TV Tupi e exibida de 22 de setembro de 1975 a 29 de maio de 1976, contando 212 capítulos. Foi escrita por Teixeira Filho e dirigida por David Grinberg.

Trama

Ricardo e Marília se amaram e namoraram na juventude, mas não se casaram. Tempos depois, ele viúvo e ela casada, moram um em frente ao outro e vivem a se cortejar pelas janelas.
 

Elenco

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TV Brasília comemora 52 anos de fundação

  

Mais de meio milhão de espectadores assistem, diariamente, a programação da TV Brasília. Este é um exemplo do sucesso da cinquentenária e genuína emissora da Capital Federal, que tem forte presença no cotidiano dos brasilienses.

A campanha publicitária para comemorar o aniversário da emissora tem como mote o pioneirismo da TV na região, sua importância histórica e atuação durante esse meio século na cidade.


Várias gerações de espectadores identificarão imediatamente imagens que só se vê em Brasília, como o foguetinho do Parque da Cidade, a Catedral e o entardecer com o pôr-do-sol mais famoso do Brasil.


“Nós somos a TV Brasília, a única que desde o começo registra e mostra com a intimidade de quem é daqui, tudo que tem a ver com a nossa capital. TV Brasília, 50 anos. A TV que enxerga a cidade do seu jeito” – esta é a mensagem que a campanha pretende deixar marcada nos brasilienses.


Além da emoção a campanha quer despertar a atenção do público – espectadores e eventuais anunciantes – o avanço da emissora na preferência popular.

Tipo Empresa privada
País Brasil
Cidade de concessão Brasília, DF
Canais 6 analógico
Outros canais Canal 18 NET, UHF Canal 54 Gama e Santa Maria, Canal 56 Luziânia e Formosa, Canal 21 e Canal 22 NET Goiânia
Slogan A TV que enxerga a cidade do seu jeito
Rede Rede TV!
Fundador Assis Chateaubriand
Pertence a Diários Associados e Organizações Paulo Octávio
Cnpj 02.374.250/0001-17
Fundação 21 de abril de 1960 (52 anos)
Prefixo ZYA-506
Cobertura todo o Distrito Federal e Entorno
Redes anteriores Rede Tupi (1960-1980), Rei 1980-1981), SBT (1981-1986), Rede Manchete (1986-1999), Rede TV! (1999-2003), Rede 21 (2003-2006) e Play TV (2006-2008).
               ((((((((((((  TV ATUALIDADES ))))))))
Igreja Universal estaria negociando locação de horários na programação da Band, afirma jornalista A Igreja Universal do Reino de Deus estaria negociando a locação de espaços na grade de programação da Band.
A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar On Line, veiculada no site da revista Veja.
Atualmente, a Band fatura aproximadamente R$ 280 milhões ao ano com a locação dos espaços para igrejas evangélicas.
Semanalmente, 43 horas de programação da emissora são dedicadas a programas de igrejas como a Mundial do Reino de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, desafeto do bispo Edir Macedo, líder da IURD.
O jornalista Lauro Jardim não informou se o espaço negociado pela Universal seria uma faixa inédita em sua programação, ou se a igreja do bispo Macedo substituiria uma das igrejas locatárias atualmente.


Associação pede para Dilma intervir na crise da RedeTV!

 


A diretoria da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) pediu através de carta a intervenção da presidente Dilma Rousseff na administração da RedeTV!. A diretoria sugeriu uma “atuação parecida com a ado Banco Central em relação a bancos em situação insolvente” que contaria com a formação de um grupo de conhecedores do ramo e administradores, que assumiriam provisoriamente a administração da emissora afim de evitar que a mesma chegue a falência.
Ainda segundo a carta, o grupo atuaria até a “aparição de um novo grupo comprador, que assumiria a emissora e sem prejuízo da continuidade ou perda de empregos existentes”.

 (Mais Itêns sobre REDE TV!)
itau pode comprar a rede tv !
Roberto Setúbal, presidente do Itaú, visitou esta semana as instalações da Rede TV! em Osasco (SP).

Como se sabe, os 30% da rede de TV que estão nas mãos do sócio Marcelo de Carvalho estão à venda por R$ 500 milhões.

Uma bagatela em se tratando dos ativos do superbanco, que só em 2011 faturou R$ 14,6 bilhões, o maior lucro da história do Brasil. Amílcare Dalevo, dono dos outros 70%, tentou comprar a parcela de Marcelo, mas não conseguiu.

Jornal do Brasil
 IBOPE DA SUPER RÁDIO TUPI(RIO)

Super Rádio Tupi x Rádio Globo Rio na madrugada


O gráfico abaixo mostra a evolução dos números de pesquisa nos últimos seis meses. Observa-se que eles caem, mas essa queda tem sido natural nas últimas pesquisas até ao meio de cada ano. Após agosto, o que se observa em todas elas é uma subida até dezembro. Todavia, a tal queda se dá muito mais no AM do que no FM. A Super Madrugada Tupi  tem sido líder na nesses últimos oito anos. Trata-se de um programa opinativo, de entretenimento e que prioriza a informação, tocando apenas duas músicas por hora, em média.
http://radiodeverdade.com/wp-content/uploads/2012/09/tupiaudiencia.jpg

domingo, 16 de setembro de 2012

 


A primeira emissora de TV do Brasil, a Rede Tupi de Televisão, pode retornar em breve, caso seja realizado de fato, um acordo seja realmente fechado entre os diretores dos “Diários Associados”, antigo proprietário da TV Tupi, e o Ministério das Comunicações.
Apesar da falência e do fechamento de diversas emissoras que compunham a Rede Tupi de Televisão, ocorrido em 16 de julho de 1980, ainda durante o regime militar, informações não confirmadas indicam que o grupo “Diários Associados”, fundado pelo inesquecível Assis Chateaubriand, estaria interessado em adquirir a massa falida da Rede Manchete de Televisão, que pertenceu a Adolpho Bloch.
De acordo com informações obtidas junto a funcionários do próprio “Diários Associados”, e que hoje é o sexto maior conglomerado de empresas de comunicação do Brasil. Atualmente a empresa conta com 50 veículos de comunicação, assim distribuídos: 15 jornais, 12 emissoras de rádio, oito emissoras de televisão, nove Portais de Notícias, cinco outros sites de variedades, cinco outras empresas, além da Fundação Assis Chateaubriand.
Segundo matéria veiculada em 20 de fevereiro deste ano, pelo Portal www.redetupi.com, os diretores do conglomerado de empresa estariam interessados em colocar em funcionamento a extinta Rede Tupi de Televisão, que teria sido fechada arbitrariamente pelos militares, já que as dificuldades financeiras eram de fácil solução.
Em breve mais informações

sábado, 15 de setembro de 2012

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Débora Duarte (Atriz-homenagem mês de Setembro)

 
 Débora Duarte

Débora Duarte:Débora Susan Duke  (São Paulo, 2 de janeiro de 1950), mais conhecida por Débora Duarte, é uma consagrada atriz brasileira. Ela assumiu o sobrenome artístico do padrasto, o ator Lima Duarte. É filha da atriz Marisa Sanches,Débora Duarte é também poetisa.Casou duas vezes, a primeira com o ator Wladimir Nikolaief, e a segunda vez com o cantor Antônio Marcos. Tem duas filhas: Daniela, filha de Gracindo Jr e Paloma, filha de Antônio. Suas filhas são atrizes. Débora também já tem duas netas, filhas de Paloma: Maria Luísa e Ana Clara.


 

Casou duas vezes, a primeira com o ator Wladimir Nikolaief, e a segunda vez com o cantor Antônio Marcos. Tem duas filhas: Daniela, filha de Gracindo Jr e Paloma, filha de Antônio. Suas filhas são atrizes. Débora também já tem duas netas, filhas de Paloma: Maria Luísa e Ana Clara.

.

Débora Duarte é também poetisa.
Casou duas vezes, a primeira com o ator Wladimir Nikolaief, e a segunda vez com o cantor Antônio Marcos. Tem duas filhas: Daniela, filha de Gracindo Jr e Paloma, filha de Antônio. Suas filhas são atrizes. Débora também já tem duas netas, filhas de Paloma: Maria Luísa e Ana Clara.

Carreira

Televisão

Telenovelas
Seriados

No Cinema

No Teatro

Débora Duarte na novela Lado a Lado(Tv Globo)2012


Dona Eulália